segunda-feira, 28 de julho de 2014

Gestando o blog

Bom, eu sei que o mundinho virtual está repleto de blogs e sites que falam sobre a maternagem, experiências de mães diante as aventuras de se ter um bebê em casa. Muitas falam sobre suas descobertas, dúvidas, e até testam marcas de produtos infantis. Sei que tem de tudo um pouco, e quero abrir este espaço para quem sabe no futuro eu possa mostrar à minha filha e enquanto esse futuro não chega, eu possa ajudar outras mães a relaxarem mais, rirem mais e se cobrarem menos. . Bem, vamos às apresentações: sou Thaisa, mãe da Valentina que atualmente tem 4 meses e meio, psicóloga, esposa, filha, torcedora do Corinthians, alguém que já viajou muito, curtiu bastante a vida antes de tomar a decisão mais importante da vida: ser mãe. Valentina chegou ao mundo em uma quente madrugada do dia 16 de março de 2014. Desde então, muita, mas muita coisa aconteceu, dentro e fora de mim. E talvez este seja o momento de começar a expor todas essas transformações que a maternagem tem me proporcionado, sejam elas boas ou ruins. Especialmente para a nossa pequena Valentina acompanhar no futuro o quanto sua mãe desejou criá-la com respeito e cuidado. E quem sabe de quebra ajudar outras mães? Borá lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário